Stay dreamy

Stay dreamy



Eu sei. Os últimos acontecimentos também me levaram pra longe do meu casamento. De repente, os dois meses que faltavam pro meu dia se tornaram sete, mas para algumas noivas se tornaram oito, nove, dez, onze, doze. De repente, as celebrações foram deixadas de lado e o futuro é incerto.


A verdade é que tudo o que importa agora é que eu, você, e todos estejam bem e saudáveis. Meu propósito com esse texto é refletir sobre como lembrar que eu sou noiva me ajuda a fazer isso. E talvez te ajude também.


Nenhuma noiva nunca imaginou que viveria uma pandemia mundial durante seu noivado. Esses dias eu estava me sentindo inquieta com essa situação e me peguei pensando… Bem, mas eu ainda sou noiva. E esse pensamento me trouxe uma força.


De algum jeito, estar noiva me puxa para o presente. Talvez porque eu não vou ser noiva pra sempre ou porque eu idealizei por anos o que seria ser noiva, mas eu nunca imaginei que me traria uma consciência tão grande sobre mim. Como se eu tivesse algum tipo de superpoder por estar noiva. Sei lá, é assim: eu sempre sonhei em ser uma noiva tranquila, então eu posso usar a força desse sonho pra me manter tranquila em relação ao cenário atual. Eu sempre sonhei em ter um noivado leve, então eu posso focar nesse sonho e transformá-lo em realidade pra mim, pro meu noivo e pra minha família, dentro do possível.


Sempre sonhei em ser uma noiva positiva e agora, mais do que nunca, é uma questão de saúde pensar positivo. Quando eu era pequena e não conseguia dormir depois de um pesadelo, minha mãe dizia: pense coisas boas. E eu quero dividir esse conselho com você, noiva. Pensa coisas boas. Imagina o dia do seu casamento. Visualiza seus amigos e familiares saudáveis e felizes, celebrando com você e seu(sua) noivo(a). Sonha com as pequenas celebrações, com o dia de entregar o convite para os seus avós ou o dia de levar sua mãe na próxima prova do vestido de noiva. Confia que esses dias vão chegar.


Stay dreamy — mantenha-se sonhadora. Mesmo na confusão, mesmo na incerteza, mesmo nos adiamentos ou cancelamentos. Nós sempre teremos nossos sonhos, e eles podem nos fazer mais fortes — principalmente quando sonhados em conjunto.





Se estiver faltando inspiração, eu indico dar uma olhada nos blogs: Casamento Minimalista, A Noiva do Futuro, Lápis de Noiva e Noiva Ansiosa. Vamos sonhar juntas e usar esses sonhos para ficarmos bem até que tudo isso passe. Compartilha esses sonhos com sua família, com suas amigas, com seu(sua) noivo(a). 


Stay dreamy. Fica segura. Vai passar.



Bom dia,



(foto: Barefoot Blonde)

gostou?