Como escolher a data do seu casamento pela astrologia

Como escolher a data do seu casamento pela astrologia

 

 

Se você sente de viver seu casamento de forma mais consciente, já pensou em levar os aspectos astrológicos em consideração na hora de escolher a data? A astrologia é um tema muito antigo que estuda como as posições dos astros influenciam nossa personalidade, nossas relações, nossas vidas — e, portanto, nosso casamento.

 

A maneira mais simples de escolher a data do grande dia por meio dos astros é analisando os trânsitos planetários, que são as posições em que os astros estão no céu em um momento. Quando um planeta transita por um signo, ele leva luz para as energias e características desse signo e você e seu noivo ou sua noiva podem se beneficiar disso, levando as as vibrações mais altas desse signo para o dia do seu casamento!

 

Como escolher a data do casamento pela astrologia?

  • Comecem sentindo as datas com as quais vocês mais se identificam;
  • Identifiquem em que signo o Sol vai estar em cada uma delas e reflitam se vocês gostariam que o casamento tivesse as características desse signo — por exemplo, Sol em Touro traz estabilidade (por isso maio é o mês das noivas), Sol em Sagitário traz liberdade, Sol em Câncer é mais família, em Libra é equilíbrio, em Peixes é sonhador;
  • Identifiquem em que signo a Lua vai estar e reflitam se vocês gostariam que o casamento tivesse as características desse signo;
  • Repitam o mesmo processo com Vênus (planeta que diz sobre a forma como amamos).

 

Fases lunares com energias mais favoráveis para o casamento:

  • Lua Nova: momento de começos, propício para iniciar o planejamento, contratar os fornecedores ou realizar o grande dia (dica: durante a Lua Nova, a Lua e o Sol transitam sob o mesmo signo, o que é uma oportunidade maravilhosa de se beneficiar ainda mais da energia desse signo!);
  • Lua Crescente: momento de fazer acontecer, de cultivar o que foi plantado, de crescer.

 

Aspectos menos favoráveis para o casamento:

Lua minguante, Lua fora de curso e Mercúrio (planeta que representa tecnologias e comunicações) ou Vênus retrógrado são períodos menos favoráveis para casamentos. Mas se não for possível evitá-los, não se preocupa! Confia que seu dia vai ser um dos dias mais lindos da sua vida independente disso.

 

Onde posso encontrar esses aspectos?

Por meio dos conteúdos da astróloga Isabella Mezzadri — no Instagram, no site Astrojourney ou no Calendastro, curso online que me inspirou a escrever esse post — ou no site Ponteiro, que indica todos os trânsitos planetários de uma determinada data . Outra opção é baixar os apps The Moon ou Horos (esses são os que eu uso, mas tem diversos outros).

 

 

É sempre bom lembrar: a astrologia não fala de destinos imutáveis, mas de possibilidades mais fortes e favoráveis. A ideia é identificar, por meio dessa linda ferramenta de autoconhecimento, as energias que os astros vão emanar em determinados dias e se beneficiar das características que você mais quer presente no seu casamento.

 

Analisando o mapa astral pessoal de cada um de vocês, podemos encontrar aspectos ainda mais favoráveis para essa data, mas isso fica para uma próxima publicação, caso vocês gostem dessa aqui!

 

Bom dia,

 

 

4 Responses

  1. Como escolher a data do seu casamento pela astrologia | vem ver o sol nascer http://www.beachbumparadise.com/exit.php?url=ringkas.kemdikbud.go.id%2Fdominoqq

    agen bandarQ 2 semanas ago
  2. Quero saber se está favorável

    Graziela 2 semanas ago
  3. Tenho muito interesse nesse conteudo tambem!
    amei o post!
    “Analisando o mapa astral pessoal de cada um de vocês, podemos encontrar aspectos ainda mais favoráveis para essa data, mas isso fica para uma próxima publicação, caso vocês gostem dessa aqui!”

    vida 6 dias ago
  4. Valuable information. Lucky me I discovered your website accidentally, and
    I’m surprised why this twist of fate did not happened earlier!
    I bookmarked it.

    먹튀검증업체 7 segundos ago

gostou?